Enviamos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor.
Não trabalhamos com troca por produto físico, somente por vale compra.
Trocas e Devoluções:
- Troca por Defeito
Se você receber um produto vendido pela Placides Kids com algum defeito, a troca poderá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento.
Envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: DEFEITO, com Nome, Número do Pedido e a foto da peça, e então faremos a análise das imagens, e se constatado o defeito, você receberá um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, a Placides Kids disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete (Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por nós). Após recebermos o produto, em no máximo 7 dias corridos, enviaremos para seu e-mail um vale compras no valor do produto + frete grátis para realizar uma nova compra em nosso site.
Caso o defeito seja notado pelo cliente após 30 dias do recebimento da mercadoria, esta troca deverá ser feita diretamente com o fabricante.
Leia com atenção os cuidados que devem ser tomados com seu produto para não perder a garantia do fabricante, que não cobre: má utilização, má conservação, desgaste natural ou acidente.
- Troca/Devolução por Modelo, Cor e/ou Numeração
Em até 7 dias corridos após receber o produto, poderá ser solicitado a troca. Lembrando que a mercadoria não pode apresentar qualquer indicio de uso, deve estar na embalagem original, com as devidas etiquetas fixadas e acessórios caso possua, juntamente com a nota fiscal.
Caso esses requisitos não sejam cumpridos, a Placides Kids não efetuará a troca do seu produto. Orientamos que antes de abrir, danificar ou inutilizar a embalagem, verifique se o produto atende as suas expectativas. Assim evitamos qualquer possível problema com sua troca.
Se o motivo da troca for o modelo, cor ou numeração, envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: TROCA, informar nome, número do Pedido, data de recebimento e o produto que deseja trocar, com isso forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis com o código reverso dos correios para a conclusão de sua solicitação via e-mail.
Como cortesia a 1ª troca é grátis, exceto em casos que a compra foi realizada utilizando algum benefício como: frete grátis, fixo, cupom ou promoções. Se utilizou algum benefício citado anteriormente, os custos de troca serão por conta do cliente.
Após recebermos o produto, em no máximo 7 dias corridos, enviaremos para seu e-mail um vale compras no valor dos produtos que serão trocados, para realizar uma nova compra em nosso site.
Atenção: Não será possível realizar troca e após solicitar devolução.
Arrependimento:
- Devolução por Arrependimento
Em até 7 dias corridos após receber o produto, poderá ser solicitado a devolução. Lembrando que a mercadoria não pode apresentar qualquer indicio de uso, deve estar na embalagem original, com as devidas etiquetas fixadas e acessórios caso possua, juntamente com a nota fiscal.
Envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: DEVOLUÇÃO, com Nome, Número do Pedido, com isso forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail, você receberá um retorno em até 2 dias úteis, a Placides Kids disponibilizará um código de postagem reverso grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Logo após o recebimento do produto e constatado que ele se encontra em perfeito estado, em até 7 dias corridos a Placides Kids fará o estorno de sua compra:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento feito por Pix ou Boleto: o reembolso será feito por transferência/depósito somente na conta corrente do titular do pedido.