Atendimento (31) 98822 -9528 (31) 98822 -9528 (WhatsApp) *Segunda a Sexta Feira das 13:30 as 18:30hs *Atendimento Físico e Retirada de Compras, Somente com Horário Agendado.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Enviamos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor.

Não trabalhamos com troca por produto físico, somente por vale compra.

 

 

Trocas e Devoluções: 

- Troca por Defeito

Se você receber um produto vendido pela Placides Kids com algum defeito, a troca poderá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento.

Envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: DEFEITO, com Nome, Número do Pedido e a foto da peça, e então faremos a análise das imagens, e se constatado o defeito, você receberá um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, a Placides Kids disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete (Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por nós). Após recebermos o produto, em no máximo 7 dias corridos, enviaremos para seu e-mail um vale compras no valor do produto + frete grátis para realizar uma nova compra em nosso site.

Caso o defeito seja notado pelo cliente após 30 dias do recebimento da mercadoria, esta troca deverá ser feita diretamente com o fabricante.

Leia com atenção os cuidados que devem ser tomados com seu produto para não perder a garantia do fabricante, que não cobre: má utilização, má conservação, desgaste natural ou acidente.

 

- Troca/Devolução por Modelo, Cor e/ou Numeração

Em até 7 dias corridos após receber o produto, poderá ser solicitado a troca. Lembrando que a mercadoria não pode apresentar qualquer indicio de uso, deve estar na embalagem original, com as devidas etiquetas fixadas e acessórios caso possua, juntamente com a nota fiscal.

Caso esses requisitos não sejam cumpridos, a Placides Kids não efetuará a troca do seu produto. Orientamos que antes de abrir, danificar ou inutilizar a embalagem, verifique se o produto atende as suas expectativas. Assim evitamos qualquer possível problema com sua troca.

Se o motivo da troca for o modelo, cor ou numeração, envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: TROCA, informar nome, número do Pedido, data de recebimento e o produto que deseja trocar, com isso forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis com o código reverso dos correios para a conclusão de sua solicitação via e-mail.

Como cortesia a 1ª troca é grátis, exceto em casos que a compra foi realizada utilizando algum benefício como: frete grátis, fixo, cupom ou promoções. Se utilizou algum benefício citado anteriormente, os custos de troca serão por conta do cliente.

Após recebermos o produto, em no máximo 7 dias corridos, enviaremos para seu e-mail um vale compras no valor dos produtos que serão trocados, para realizar uma nova compra em nosso site.

Atenção: Não será possível realizar troca e após solicitar devolução.

 

Arrependimento:

- Devolução por Arrependimento

Em até 7 dias corridos após receber o produto, poderá ser solicitado a devolução. Lembrando que a mercadoria não pode apresentar qualquer indicio de uso, deve estar na embalagem original, com as devidas etiquetas fixadas e acessórios caso possua, juntamente com a nota fiscal.

Envie um e-mail para atendimento@placideskids.com.br, com Assunto: DEVOLUÇÃO, com Nome, Número do Pedido, com isso forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail, você receberá um retorno em até 2 dias úteis, a Placides Kids disponibilizará um código de postagem reverso grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Logo após o recebimento do produto e constatado que ele se encontra em perfeito estado, em até 7 dias corridos a Placides Kids fará o estorno de sua compra:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento feito por Pix ou Boleto: o reembolso será feito por transferência/depósito somente na conta corrente do titular do pedido.

 

Atenção: Fiquem atentos aos prazos informados, pois a Placides Kids não atenderá solicitações realizadas fora do prazo ou faltando itens ou acessórios. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.